Igreja vende tijolinhos de Deus


Para levantar fundos e conseguir sustentar a igreja, normalmente os pastores vendem objetos para a comunidade. A Igreja Mundial do Poder de Deus decidiu vender tijolinhos para sustentar a igreja.

Não estamos aqui para julgar se é certo ou errado, até porque, independente disso, o tal tijolinho continua sendo vendido por R$ 200 cada um. Sendo que seu preço de custo deve ter sido algo em torno de centavos…
Valdemiro Santiago, pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus, garante que quem comprar o tijolo de plástico estará investindo na "reconstrução da obra de Deus e de sua própria vida”.

"Você não pode ficar de fora. Você já investiu em tanta coisa nessa vida…”, afirma o pastor na tentativa de vender o objeto aos fiéis.                      
Não é a primeira vez que sua igreja vende objetos com esse objetivo, eles já venderam colher de pedreiro, óleo santo, miniaturas da arca da aliança, meias sagradas e, é claro, um martelo divino. E os preços giravam em torno de mil reais.

Valdemiro foi classificado como um dos pastores mais ricos do Brasil. Com um patrimônio líquido estimado em R$ 440 milhões de acordo com a Forbes.

No inicio desse mês, estão rolando rumores de que o pastor comprou a rede CNT, e que ele irá desembolsar cerca de 500 milhões pela mesma. De acordo com alguns jornalistas, a emissora terá 22 horas de programação religiosa e apenas 2 horas de jornalismo.

 por hellb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário